domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cuidado com os Marujos!

Uma loira boazona ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro:
- Eh, miúda, não faças isso!...
- Faço, sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!...
- Não faças isso! Olha, o meu barco está de partida para o Brasil.
Porque não vens comigo e pensas melhor durante a viagem?
Depois, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficastes a conhecer o Brasil.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do barco, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e posteriormente faziam "amor".
E assim foi durante todos os dias.



Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do barco e descobriu a loira.
Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade:
- Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte.
Todas as noites me traz comida e água e, como agradecimento faço amor com ele.
Fizemos este acordo até o barco chegar ao Brasil.
Sr. comandante, ainda falta muito para chegarmos ao Brasil?
- Não sei, menina. Enquanto eu for o Comandante, este barco só faz a travessia do Tejo, entre Cacilhas e Cais do Sodré...




Texto recebido por e-mail de Zé Raposo
Imagem in Google

Sem comentários:

Enviar um comentário