segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Romarinho, um garanhão no Vasco da Gama

«Tal como o pai, Romarinho diz que faz sucesso fora do campo. O atacante dos juniores do Vasco teve oito mulheres numa noite.

 


Embora afirme querer fazer história dentro dos relvados, Romarinho, filho do ex-atacante brasileiro Romário, confessa que tem tanto sucesso com as mulheres como o seu pai. O atacante dos juniores do Vasco, de 17 anos, garantiu ao jornal "O Dia" que tem tanto sucesso com as mulheres que passou uma noite com oito num show do grupo pagode Exaltasamba.

"Peguei oito mulheres nessa noite. Não tenho compromisso com ninguém, mas não tem problema. Acho que eu também sou (pegador). Não sei quantas mulheres ele (Romário) já pegou e também não sei quantas eu peguei. Ele era bom, mas eu "tô" aí também", afirmou.

Romarinho, que recentemente tinha afirmado no Twitter que andava à procura de namorada, voltou atrás e afirma agora preferir os prazeres da vida de solteiro. "Foi uma brincadeira. Gosto de ficar solteiro porque me divirto mais". Depois da noite "memorável" percebe-se porquê.»



Texto in DN online, 14-02-2011
Imagem com marca d'água

Sem comentários:

Enviar um comentário